Real Transportes e Turismo S/A
- Endereço
- Valandro, s/n, Sn
- Place
- 99020-120 Passo Fundo
- Website
- www.reunidas.com.br
InformaçõesIs
Real Transportes e Turismo S/A can be found at Valandro, s/n, Sn . Oferecemos os seguintes serviços: Transporte Rodoviário . Em Passo Fundo, há 2 outros Transporte Rodoviário . Uma visão geral pode ser encontrada aqui.
Avaliações
Esta entrada não foi avaliado
Dayane escreveu em 08/08/2015
estudante
o comprometimento em dizer a verdade falta muito dentro desta empresa, moro atualmente em Goiânia onde trabalho e estudo, comprei uma passagem na real transporte e turismo sa. Antes mesmo de fazer a compra perguntei qual o horário de saída e previsão de chegada, o ônibus até saiu na hora marcasa, porém a previsão de chegar em palmas 07:30 não ocorreu , informação pouca estamos aqui parados ainda em gurupi as 06:17 da manhã para tomar café uma parada a mais desnecessária que só atrasa a viagem o ônibus para dentro da rodoviária da cidade e logo em seguida vai para um posto para tomar café, por que isso não ocorreu dentro mesmo da rodoviária? Eu sinceramente quis conhecer outra empresa mas o arrependimento foi enorme e eu não indoco para ninguém viajar por esta. Pense bastante antes de correr o risco da decepção como eu corri
Neiva Spenassato escreveu em 25/12/2013
Reclamação
Viajo todo fim de ano para Marau - Rs e toda vez a mesma dificuldade em comprar a passagem moro em Araraquara e preciso ir a Rio claro para comprar, o que acaba sendo um transtorno. Uma empresa grande como a Real Reunidas poderiam criar as compras on line para facilitar a vida da gente.
Marcos Vinícius de Jesus escreveu em 17/07/2013
Critica Construtiva
Sou seminarista e no período de férias escolares viajo com mais 3 colegas de Passo Fundo à São Paulo e de São Paulo X Guarujá. Chegando a ir até MG Sei que a Empresa Real Transportes e Turismo S/A é uma empresa na qual se preocupa com os passageiros, vejo também que os atrasos são bem justificados, mas quando chegamos ao estado do Paraná o ônibus adentra no estacionamento para o abastecimento do veículo no ato há uma prolongada conversa de parecer desnecessária entre os motoristas e funcionários da empresa, ocasionando uma impaciência dos passageiros, peço como cliente da empresa uma vistoria dos seguintes supervisores pois com isso a viaje de adiantará chegando ao destino com antecedência facilitando que o passageiro consiga alcançar o próximo ônibus até o seu segundo destino. Outra observação necessária que atrapalha a acomodação dos passageiros na parte interna do veículo é a conversa em um tom alto de pessoas que sentam principalmente entre as cadeiras 1 e 20 sendo na maioria das vezes caminhoneiros ou pessoas que atrapalham sem notar o transtorno que está ocasionando na viajem,o que a empresa pode fazer perante esse incomodável problema? Colocar avisos visíveis da parte interna do ônibus e mandar o motorista avisar em voz alta antes de iniciar a viajem que é expressamente proibido conversar e atender telefone em voz alta no veículo e também se colocar a disposição que se houver algum transtorno chamar o motorista para averiguar o caso. Obrigado pela compreensão, bom trabalho para todos os funcionários que exercem de melhor jeito suas funções para a viajem acontecer de uma maneira agradável.
anonym escreveu em 11/06/2013
BELA EMPRESA
A MELHOR DE TODAS
Sandra escreveu em 04/02/2013
Serviço lamentável
Sábado (02.02.13) viajei pela primeira, e última vez, pela Real Transporte e Turismo SA. O ônibus que fazia a linha Santa Rosa-Curitiba atrasou quarenta e cinco minutos e a porta do banheiro não abriu durante toda a viagem!! Lamentável o serviço desta empresa.
mauro escreveu em 17/08/2012
reclamaçao
trabalho em uma empres de frederico westphalen e enviei pelo onibus da REAL , uns documentos importantissimo que deveriam estar no outro dia as 12:00 em santa rosa, porem os documentos se estraviaram e foram parar em santo angelo, apos muita ligaçao telefonica descobrimos onde estava, tivemos um baita problema e os colegas tiveram que trabalhar ate altas horas da noite para nao levarmos multa pelo atraso, sei que nao é culpa dos atendentes da rodoviaria da cidade pois os mesmos colocaram no onibus direitinho, mas sim falta de atençao do motorista pois ja nao é a primeira ves que isto acontece.